domingo, 6 de novembro de 2011

Fortalecedor • 283 :: Dote

Oi meninas,tudo beleza com vocês ??Hoje vim contar o meu drama com a base fortalecedora da Dote,pois me senti em obrigação de comentar sobre ela aqui nno blog,pra evitar que alguém tenha o mesmo problema.Bom ,outro dia antes de pintar as minhas unhas reparei que elas estavam bem curtas e não estavam crescendo direito,resolvi ir na farmácia comprar um bom fortalecedor.Diante de tantas marcas,e fortalecedores diferentes,foi difícil escolher,mas por fim decidi levar o 283 da Dote (adoro os esmaltes da marca).
Até aí tudo bem.Minhas unhas cresceram e ficaram mais fortes,nesse aspecto adorei!Só que depois de umas duas semanas usando essa base fortalecedora ,minhas unhas começaram a descamar loucamente.Lógico,que ela já tinham descamado muito ,antigamente,mais não chega aos pés de quanto descamou dessa vez.Primeiro foi o polegar(da mão direita),ai tirei as casquinhas e passei a lixa da ProArt,melhorou.Depois o indicador(também da mão direita)começou a descamar,fiz o mesmo processo do que a da outra unha.Ficou normal,e hoje de manhã acordei e me deparei com meu dedo médio descamando demais,sério,tinha muuitas casquinhas mesmo!Muito estranho,né ?Porque depois que isso aconteceu,pesquisei sobre o 283 e as pessoas só falaram bem dele.Mas pelo menos estou evitando que alguém compre esse fortalecedor e ,talvez,tenha o mesmo problema.

Bom gente,desculpa alugar vocês pra contar histórias,mas foi necessário,não aguentei ficar com a unha descamando toda,enquanto milhões de fortalecedores da Dote sejam comprados!
Beijo e bom domingo ,

Att:Mari

Um comentário: