quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Azul Pavão e Disco Ball (Coleção DISCO da Impala)

Oi meninas,tudo bem ?Outro dia passei o Azul Pavão(Que de azul não tem nada) e tirei sem nem pensar em passar o disco ball (tá eu não tinha ele ainda,mais podia pedir emprestado,como fiz com o disco ball que passei na misturinha)!Então ,hoje resolvi fazer essa combinação !Ah,e vocês repararam que o Disco Ball da misturinha tava com um liquído a base dele é pegajosa e grudenta,os glitters ficam todos agarrados e desorganizados,acho que minha amiga não teve sorte.Mais o meu que chegou hoje !Tá fininnho com os glitters bem definidos e com a base bem lisinha.
Usei apenas duas camadas do Azul Pavão e uma do Disco Ball.Foi fácil de passar e de limpar também ...A segem foi rápida.Muitas meninas reclamaram do azul pavão dizendo que ele era ralo e aguado,o meu pelo menos tava numa ótima consistência.!A Jú já falou sobre a coleção AQUI.
Só que pra tirar esse azul pavão é uma porcaria!Fica tudo grudado na cutícula,parece até pasta de dente de menta.Muito ruim mesmo,e só depois de algumas horas a unha fica completamente limpa.Mas pra tirar o disco ball foi fácil porque ele é fino(ao contrário do da minha amiga).
Bom estou amando essa combinação ficou muito linda !Os nomes da coleção são muito criativos,sex appeal,disco ball,polaina fun,etc.

Bom meninas,eu espero que vocês tenham gostado porquê eu amei !Ah,descobri que aqui perto de casa tem uma farmácia que vende lenço removedor de esmalte da Ricca por R$3,00,vou já garantir o meu antes que acabe!
O disco ball que era da minha amiga eu postei AQUI.
Já tá tudo lá no meu flickr .

Bjuzz pra vocês!



Att :Mari

2 comentários: