quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sexy Lady :: China Glaze

Oi meninas,tudo bom ?O Sexy Lady é o escolhido pra essa semana,é um rosa muito bonito !Eu acho que não usaria ele com unhas mais compridas,pois acho esses tons de rosa meio sem graça,mais pra unhas pequenas,combinou bem .Não vou dar a mesma definição da Lara,pois meu ponto de vista é diferente do dela,mas acho que ele tem um tico de magenta,só um pouquinho,mas dá a impressão.E parece bastante com o 560 Scandal da P2.Pra quem não conhece,P2 é uma marca alemã que é vendida por toda a Europa.
Achei até bonito ,sabe ?Tem também uma certa semelhança com o Frapê de Uva da Dote e o Rio Doce da Impala (esse eu tenho mas tô com preguiça de comparar).Usei boas duas camadas,cobriu perfeitamente a unha inteira,e a facilidade de limpar me surpreendeu!Só que eu tô tendo problemas com a secagem os esmaltes,mesmo com topcoat e spray secante,eles demoram !Estranho,nunca tinha acontecido .....Mas voltando a falar do esmalte,achei a cor bem bonita mais o topcoat escureceu-a um pouco,e como tem muitos parecidos no mercado,não é nada muito inovador,como eu queria.

Eu já estava querendo testar meu 729 da Carey,que é super pigmentado ,pra carimbar,(já falei dele aqui)e não é que deu certo ?Carimbei uma das rendinhas da m57 e ficou ótimo !Amei!Eu ia comprar um preto pra carimbo agora nem preciso.Ficou "très chic".
Amei muito,e vocês ? Gostaram ?
Um beijo.
Att:Mari

4 comentários:

  1. Eu AMO os esmaltes da China Glaze mas não tenho neenhum :p
    Esse Sexy Lady é um rosa lindo !!E amei as rendiinhas da m57 !!

    ResponderExcluir
  2. Ele é mesmo parecido com esse da P2,depois que vc falou eu vi na net e é mt parecido.Tá em alta essas rendinhas nas unhas né ?Ficou lindoooooo !Aah,fala sério,suas unhas são bonitas de qualquer jeito :p
    BJOOOOOOS ,cat ;*

    ResponderExcluir
  3. O sexy lady é mesmo lindo :d
    As rendinhas são taão foofas ,não ?

    Bjinhos.
    (Mari)

    ResponderExcluir
  4. Acho que tá em alta sim.Eu não pesquiso muito.Uso o que me dá vontade mesmo !Gentileza sua !
    Beijos

    (Mari)

    ResponderExcluir