sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nail Art

Meninas,
Hoje eu fiz uma unha muito fofa. Depois de muitas pesquisas, conseguir ser bastante criativa...
tchan tchan tchan tchan ....
 SUSPEEEENSE.. haha'




                                             ...................................................





Eu adorei,cada unha tem um desenho diferente... As pessoas sempre perguntam como foi feito, quem fez, e ficam admiradas.. É muito fofa né?



Foi muito facil de fazer graaaças as canetinhas da nossa querida blogueira Marina Moreno, que me emprestou..
Só não fui feliz com a secagem, fiz à noite, estava morta de cansada depois de ter pintado a unha várias vezes, ter tirado fotos
varias vezes..





Por fim borrei tudo, mas deu tempo de mostrar pra vocês como ficou..
Pra quem gosta de unhas decoradas e foofas essa é uma ótima sugestão..
É isso meninas.. Até a próxima!
BEEEEEEEEEEEEEIJOS s2

Att:Júlia

3 comentários:

  1. Que fofura !Muuuito lindo,vou ver se a manicure consegue fazer,pois eu não consigo !Que coisinha mais linda gente,esses lacinhos com ursinhol,liiindo arrasou !As canetinhas da Mari são da Glossy Blossom ou da hits ?Bjos ,camila.

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, espero que consiiga sim! :D
    As canetinhas são da Pen art two way!
    Beiijos s2

    ResponderExcluir