domingo, 30 de outubro de 2011

Nail Innovation *-*

Oi minhas liiindas, sou a Letícia (Lelê) estou de volta e nessa semana fui á manicure e expliquei a ela que queria inovar, queria uma coisa bem diferente, e ela nem me disse o que ia fazer, fiquei conversando no salão com as meninas e quando me deparei a minha unha estava FANTÁSTICA, muito diferente, e eu amei como sempre, ela usou esses seguintes esmaltes:
O da Risque 'Penelope Charmosa' no fundo;
O da Colorama 'Violeta' para fazer a beradinha da francesa ao lado,
O da Eliana 'Excellence' para fazer o detalhe uma linha, que ela teve que usar o pincel adequado,
e usou também um branco para fazer as bolinhas, 
OLHA O RESULTADO QUE LINDO: 

Eu simplesmente amei demais, á unica coisa foi que esse da Colorama 'Violeta' ele encheu de bolinhas só isso que não gostei, mais o resto ficou liiiiiiindo demais, vou postar outra fotos de mais pertinho para ver coomo ficou lindo, demorou um pouco, mais o resultado é incrível, ai mais uma foto com zoom:


Espero que gostem, eu amei demais, no final dessa semana irei postar outra novidade INCRIVEL que irei fazer, um beeeeeeeeijo pra vocês leitoras desse lindo Blog.
                                                                                                          Att. Lelê

Um comentário:

  1. Nossa !Que lindeza!Eu tenho o Violeta e ele não deu bolinhas quando eu pintei.Acho que é porque a manicure passou por cima do rosa,né ?Ficou lindo com esse detalhe em prata.Bjjs ♥

    ResponderExcluir