domingo, 30 de outubro de 2011

Misturinha Peace On Earth

Oi meninas,tudo ok?Bom,eu adoro verde,e aqueles mais 'sujinhos' (verde militar) também.Só que eu queria algo que fosse mais impactante.Aí lembrei que outro dia eu tinha visto no Loucas o Peace On Earth da China Glaze.E como não tinha ele resolvi tentar uma misturinha.E olha no que deu :
 Tá,não ficou NADA parecido.Ficou muito mais claro,e com muito mais dourado do que verde.Mas sabe,mesmo assim eu gostei.Achei bonito,e 'fofo.Passei duas camadas com Toque Final da Ludurana.
Querem a receita ?Que pena,não vou daar !hahhaha' é brincadeira gente confere a receitinha  aí.

•Metade do vidro de Dourado Metálico (Colorama)-Usei o próprio vidrinho pra mistura.
•Dois centímetros e meio,ou três de Verde Militar (Impala)
•Meio centímetro(ou um ) de Filete (Risqué)


Gostei do resultado ficou cremoso,a aplicação foi fácil e a limpeza também.E o brilho dele sem top coat também já era muito bonito.Mais tenho mania de passar extra-brilho.

E vocês esmaltadas,vão tentar a misturinha ?Ou comprar o Peace On Earth mesmo ?
Um grande beijo,

Att:Mari

2 comentários:

  1. A misturinha ficou linda.Mas queria mmtt o Peace On Earth.....
    Vc tem alguma noção do preço dele ?Bjos ,caaaaaat ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi Cat.Obrigada.É o Peace On Earth é bem diferente da misturinha ...
    Nem sei quando custa ,dá uma olhada no eBay ou no Amazon.Beijos
    (Mari)

    ResponderExcluir