segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Especial de Haloween

Oi meninas,como vão vocês ?Primeiro nós gotaríamos de desejar feliz haloween a todas vocês.E obrigada por acompanharem o blog,ler e comentar nossos posts.Enfim,dia das bruxas é uma das nossas datas comemorativas favoritas do ano.Então nós do blog resolvemos fazer um super post,isso aí,um super post e com vocês o ..
ESPECIAL DE HALOWEEN:



Cada postadora fez uma nail art de haloween pra mostrar pra vocês,nossas leitoras lindas !Infelizmente a nossa blogueira Letícia não pode participar por motivos pessoais.Mas nossas queridas blogueira Juliana,Júlia e eu Marina estamos aqui pra alegrar o Haloween de vocês !Vamos lá !

Agora coroamos a nossa rainha das Nail Arts ,Júlia.
Oi meninas,como estão? Primeiro queria desejar um feliz dia das bruxas !
Hoje o post é especial de halloween, então pintei com um esmalte da Impala mattefluors - Tech , um laranja fluorescente e como eu sou apaixonada por nail art fiz uns desenhos em homenagem ao halloween, aranhas, morcego e abobora..O desenhofoi feito com as canetinhas da Mari(GlossyBlossom), facilitou o trabalho..
Deu uma trabalheira danada, mas o resultado é surpreendente e vale apena perder um tempinho a mais pra deixar nossas unhas daquele jeito não é?
Eu adorei e recomendo a todas!


Oi lindas.Então,a Marina pediu pra que todas as autoras fizessem Nail art de Halloween, então, aqui estou eu. No começo eu estava bem desanimada porque pensei que não conseguiria fazer tal coisa. Depois me empolguei ,fiz várias pesquisas e por fim decidi fazer uma unha com cada desenho relacionado ao Halloween. Ficou um resultado surpreendente! Eu usei os esmaltes: Absinto-COLORAMA; Noite de gala- COLORAMA; Noite escura-LUDURANA; Bianco puríssimo-RISQUÉ e Tech-IMPALA e usei um pincel nº 0 especial para unhas. Eu adorei, quero voer se vocês me aprovam agora, haha'.


Oi meninas,tudo bem?Feliz Haloween (Dia Das Bruxas) pra vocês !!!Foi bem difícil escolher o que eu ia fazer,gastei bastante tempo pesquisando,e emfim achei o flick dessa menina.De onde tirei a minha nail art.Usei como fundo o Oxygen da China Glaze,depois com o pincel fininho da GlossyBlossom preta fiz tipo uma bola perto da cutícula e fui aumentando ela,depois com o lado canetinha fiz as patinhas.Depois com a canetinha branca fiz duas bolinhas.Como não tenho uma canetinha vermelha peguei o Vermelho Ivete da Colorama e com um palitinho de unha fiz uma bolinha dentro do olinho da aranha.Depois passei topcoat,e tá pronto!


Bom gente ,nós esperamos que vocês gostem das nossas nail arts de dia das bruxas,e que temos dado inspirações pra vocês fazerem as suas unhas.
Um grande beijo de todas nós,


Att:Equipe Dedos Mágicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário