sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esmaltes de Malhação

Oi meninas , tudo bem ? Hoje não tinha nenhum esmalte para postar , ai resolvi procurar alguma coisa legal para mostrar a vocês, então levei maior tempo fazendo as edições e aqui está ! Não coloquei todas as personagens só as que mais aparecem , as principais ! Confira :



A Michele usa o Clubber da Colorama , ele é um rosa chiclete só que um pouco mais vivo , já usei ele e passei duas camadas com extra-brilho.

 A Cristal usa o Rosa Cetim da Colorama que é um rosa bem clarinho ,tem cor de flor hahaha' Nunca usei ele mas deve ter que passar umas 3 camadas pois é meio pastel .


A Alexia usa o Tóquio da Risqué , é praticamente idêntico ao Beijo no Escurinho que já postei aqui , Dele usei 2 camadas com extra-brilho e a limpeza foi moleza !


A Babi usa o Tubinho da Risqué, que é um cinza fosco . Não tenho ele , mas parece ser bem fácil de passar , é uma graça ! 

Beleza esmaltadas , vocês gostaram das cores dos esmaltes da malhação ? São bonitinho , mas sem graça , estas cores são comuns , já conhecemos a tempos atrás .Um beijo, 


 Att: Mari

2 comentários:

  1. Eu achei que esses esmaltes tão sem graça,né ?O pessoal que cuida dos esmaltes da novela devia escolher cores mais inovadoras....Mas o Tubinho é lindo,tenho ele s2
    Amei o post com as montagens.É você que faz,Mari ?
    Bjiinhos ,Cat;*

    ResponderExcluir
  2. É,são sem graça mesmo,só quiz fazer porquê mta gente pediu :p
    O Tubinho é uma graça mesmo ,mas naão tenho ele :)

    Sou eu que faço sim !AHAHHA'
    Bjos pra você Cat ;*

    (Mari)

    ResponderExcluir