sábado, 29 de outubro de 2011

Risqué - Cigarrete

Olá meninas, como estão?
Então, hoje eu vim mostrar uma unha que eu simplesmente adorei, é super fofa! Já deu pra perceber que eu gosto de tudo bem fofo né? haha' ;$



Então, pintei com o Cigarrete da Risqué ), é um azul mega fofo, depois fiz bolinhas brancas com o Branco Puríssimo da Risqué também e pra complementar meu look nail art fiz uma cerejinha roxa com o galho verde..






Gente, quando eu falo que a secagem é boa, é porque geralmente quando decoramos a unha demora séculos pra secar, e não é isso que queremos né? Mulher sempre faz miiiiiil coisas ao mesmo tempo, demora menos tempo do que quando passamos 3 ou camadas de esmalte mais grosso na unha..


E ai o que acharam?




Um beijo pra vocês.. s2
Att : Júlia

2 comentários:

  1. Eu tenho o Cigarrete,mais não tenho controle motor o suficiente pra fazer bolinhas que não saiam tortas.Mais você é a diva das nail arts né ?Suas unhas são liindaaas demaaais Júlia,está de parabéns você e as meninas do blog,Beijinhos ,Camila.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Camila, eu gosto muito de fazer nail art, quanto as bolinhas eu tbm acho dificil e cansativo mas existe aquelas canetinhas que facilitam o trabalho.. Beeeijooooos s2

    ResponderExcluir