quinta-feira, 27 de outubro de 2011

583 :: New Color

Oi meninas,tudo blz ?Hoje vim mostrar aqui uma nail art linda que eu fiz outro dia,com as unhas ainda cotocas,mas in-felizmente elas cresceram um pouco e consegui deixá-las quadradas.O 583 é da marca New Color,que comprei com uma moça que viajou à Argentina.Ele é um lilás pastel com um fundo roxinho,como tantos que temos por aí,Inoscence,zaz,zazá,glamour,etc.Ele até é difícil de passar (esmalte pastel,né ?Dãã)mas é bem mais fácil que os nacionais,falo isso pois não passei base fosca por baixo para aumentar a aderência dele,apenas passei um fortalecedor,da Dote.E funcionou muito bem,a limpeza também foi moleza,e a secagem foi mega rápida.

Pra dar um charme a mais nesse esmalte fofo,carimbei a zebrinha da m57,ficou fofo demais não ?Eu me empolgeui demais,tirei umas 7 fotos,porquê ficou muuito lindo,sério eu amei muito.Carimbei com o 729 da Carey.Ele não é próprio pra carimbo,mas funcionou,super pigmentado.

Como eu não expert nisso algumas carimbadas sairam tortas ,mas mesmo assim no colégio eu passava e as pessoas elogiavam .Teve gente que perguntava :Que lindo !Como você fez isso ?
O ruim é ter que explicar toda essa coisa de nail art pras pessoas que não sabem do assunto,haha'
MAIS uma vez,saiu um pedaço do meu pé na foto.HAHAH'.Mais resumindo ficou muito lindo eu amei mesmo.
Beijos
Att :Mari

2 comentários:

  1. Nossa,que lindo esse lilás de fundo roxo.Nunca ouvi falar dessa marca,onde eles são fabricados ?Quero muito a m57 só tenho a m79 ,bjs s2!!!!

    ResponderExcluir
  2. São fabricados no Paraguai.É lindo mesmo !
    Dá uma olhada no site da Konad Brasil.Lá vende todas as plaquinhas.Bjuss
    (Mari)

    ResponderExcluir