terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Japanese Koi :: China Glaze

Oi meninas !Tempinho sem postar né ?Tô mega entusiasmada com esse flickr,hehe.As unhas vermelhas que usei para o Desafio foi o Boneca de Luxo,no post de Desenterrando Impala,a seguir a cor é laranja.




Podem ver pelo próprio nome que ele é neon.Ele é um neon um pouco mais fraco e meio ralo,pois foi preciso três camadas pra ficar com uma boa cobertura.Não precisei de extra-brilho,e foi fácil de limpar,secou rápido,etc.Ah,essas fotos são antigas,minha câmera ainda tá ruim =P

Eu achei meio brega,hauhahau!O nome é um pouco estranho,Japanese Koi!Da coleção NEON.Nem tem muito o que falar dele!Ah,ele é a unha número 2,então meio que inverti a ordem,já que postei o amarelo primeiro(aqui),mas tudo ok.


Então,como sempre que pinto minha unha,fico olhando os meus outros esmaltes pra ver se tenho algum parecido,pra fazer comparações pra vocês,e mais uma vez,eu achei !Apenas UM.O Tech da Impala,que já foi mostrado aqui.Fiz a comparação,olha aí:


Conclusões :Apesar do meu Tech não estar em bom estado para uma comparação,eu tinha que fazer.Eles são parecidos,mas não idênticos.Ao começar pela qualidade,não estou falando de como ele foi pra passar na hora do teste,claro,pois o meu já está duro.Só que eu já usei ele antes e com duas camadas ele até fica bom,mas ele é muito grosso.Não gostei da cobertura que fica.E a cor,o Tech é um pouco mais escuro,enquanto o Japanese Koi é mais leve.

Então,apesar de não serem idênticos,os dois são super  parecidos,então quem não tem um,pode sobreviver sem dor sem o outro!Curtiram?Muitos beijos,fiquem com Deus !

By:Marina






Nenhum comentário:

Postar um comentário