sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nail Art : Vasco & Fluminense

Meninas, fiz uma nail art dos dois times que eu AMO: do vasco e do fluminense! E também porque fiz uma homenagem ao meu namorado lindo e a minha mãe pois eles são vascaínos e tbm ao meu pai porque ele é tricolor e eu também.. Eu sei que isso poderá causar polêmicas, mas se quiserem que eu faça de outro time deixe um comentário pedindo que farei com todo carinho!! Fiz na mão direita do Fluminense e na esquerda fiz do Vasco! Espero que gostem !! Beijão



4 comentários:

  1. Aaaah,ficaram lindas!Faaz do Flamengo pra miim ?Ai vc coloca nesse post mesmo !Ok ?Bjss

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah meus dois times preferidos tbm :D
    Ficaram lindas, bjsss!

    ResponderExcluir
  3. Não gosto dos dois times,mas a nail art ficou linda e super bem feita!Sou flamenguista,faz uma do flamengo ?Bgs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAh meninas, obrigada!! Farei a do Flamengo esse final de semana pra vocês!! :d Beijão, Júlia (:

    ResponderExcluir