quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Pétala Branca da Colorama,o melhor branco corretivo !

Oi meninaas *---* .Hoje vou mostrar minhas unhas em preto e branco,que fiz para o Desafio das 31 Unhas.Não vou mostrar tudo em ordem,mas sim,vou postar aleatoriamente,quem quiser conferir em ordem,acompanhe meu flickr.Então a oitava unha é PRETO E BRANCO,ou seja,você tem que fazer suas unhas em preto e branco,lógico.


Usei o Pétala Branca da Colorama.Meninas,que branco mais perfeito !Usei duas camadas,e olha que a maioria dos brancos corretivos precisam de 3 pra dar boa cobertura !Não mancha nada,super fácil de limpar,secagem rápida,o melhor branco corretivo que já usei.


E a maioria dos brancos que usei,vinha com pincel cheio de cabelinhos a mais,e muito grosso.Mas esse veio com pincél perfeito.Eu amei esse branco,o melhor ever !Ah,e se vocês não sabem,ele serve pra carimbar !


Minha idéia inicial era esponjar com preto,mas foi só na hora que estava fazendo que vi que não tinha esponja nova.Então tive que mudar no último minuto(dramática,heheh).Eu fiz uma francesinha horizontal com o Preto Fosco da Risqué.


E peguei a idéia da Carol,e fiz bolinhas em preto no branco,e branco no preto.Utilizei as canetinhas preta e branca da GlossyBlossom.Finalizei com topcoat apenas na barrinha(por causa do preto,que é fosco =D)


Gostaram ?É super simples de fazer!Beijos *---*.



By:Marina


Um comentário:

  1. Ai que lindo que ficou!!!!
    Gostei de saber que o Pétala Branca carimba, amanhã mesmo vou comprá-lo.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com
    http://donabispa.blogspot.com

    ResponderExcluir