quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Quem disse que o mundo irá acabar em 2012 ?

Olá.O assunto de hoje não envolve unhas,esmaltes nem beleza,nada haver.Milhões e milhões de pessoas falando que o mundo vai acabar em 2012,e eu resolvi dar minha opinião sobre isso.Primeiro,de acordo com o calendário maia o mundo acabará no dia 21 de dezembro de 2012.Mas quem são os maias ?Nada.Nosso Deus nos disse na bíblia que o mundo um dia iria acabar,mas ele não disse ano,data nem hora.A única pessoa que realmente sabe quando o mundo vai acabar é Deus,ele que decidirá.Ele comanda tudo.Deus nos faz respirar,ele nos faz acordar todos os dias,ele que nos faz ter saúde,ele é o nosso salvador.Eu queria que todas as pessoas que eu conheço(e não só elas)acreditassem nisso.Que Deus é o único que tem poder,ele é o único que sabe o que vamos pensar,antes de pensarmos,ela sabe o que vamos falar,antes de falarmos.Então porquê as pessoas não acreditam em Deus ?Ele é o todo poderoso que pode tudo!Eu estou escrevendo isso pois na bíblia diz:Pregue o evangelho a toda criatura.E é o que estou fazendo.Espero que depois deste texto você comece a olhar as coisas de modo diferente,ao invés de pensar que o mundo foi criado pelo Big Bang,mas que acredite que o mundo foi criado por um único e maravilhoso Deus.E nossa missão aqui na Terra é falar dele para todo mundo,para que todos os povos,para que cada pessoa o conheça.No dia do julgamento final,ele nos fará perguntas,como "Quem você evangelizou ?"Falou de mim para quem ?".Eu estou fazendo minha parte.Falando para todos quem é Deus,que ele tem todo poder.Ele nos abençoa demasiadamente.Ele é único,perfeito,sem erros,e maravilhoso.Deixo agora alguns versículos,para que vocês meditem e acreditem que só há um único Deus.

"Levanto meus olhos para os montes,e pergunto,De onde vem o socorro?O meu socorro vem do Senhor,que criou os céus e a Terra"Salmos 121:1,2.

"Eu sou a videira,vós as varas;quem está em mim ,e eu  nele,esse dará muito fruto,pois sem mim,nada podeis fazer"João 15:5

Deixo aqui links de algumas músicas boas para vocês ouvirem:AQUI ,AQUI E AQUI.Apenas alguns exemplos.
Beijos meninas,que Deus abençoe vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário