sábado, 11 de fevereiro de 2012

Comparações !

Oi gurias !
Remexendo nos meus vidrinhos,encontrei alguns iguais bem parecidos,e é sobre eles que vamos falar hoje !Os esmaltes parecidos que eu encontrei são :Forró da Ana Hickmann,Tutti-Fritti da Finaflor e Twiggy da Risqué.Usei duas camadas de cada e eles são fácil de aplicar.






Passei extra-brilho em todos,mas só pra saberem o Twiggy é fosco.Agora vamos ver os lindos nas unhas ?


Na ordem :Twiggy,Forró e Tutti-Frutti.






































Twiggy :É quase idêntico ao Tutti-Frutti,porém,tem mais rosa na cor,além de ser fosco.Foi difícil de aplicar,porquê eu só tenho o cheiro do esmalte (entenderam ?Tem tão pouco que eu passei quase que só com o cheiro dele,hehehhe.)


Forró : É um coral bem bonito, que mistura laranja com rosa,é o mais escuro dos três,e o mais concentrado também.


Tutti-Frutti :É o segundo mais concentrado,o cheirinho é maravilhoso,de tutti-frutti mesmo.É mais alaranjado que o  Twiggy


Então,todos eles são  parecidos,mas não iguais.Como todos são nacionais,são super acessíveis,mas quem não acha FinaFlor ou AH em sua cidade,creio que todo mundo ache Risqué.Mas prefiro o Forró,por ser mais concentrado e mais escuro.


Amanhã eu tenho um post pra fazer,ok?Beijos.
By:Marina



Nenhum comentário:

Postar um comentário