sábado, 4 de fevereiro de 2012

Black - Colorama *-*

Olá meninas, aqui é Letícia, e essa semana pintei minhas unhas com o esmalte que eu AMO, amo muuuuuito mesmo ele, adoro pintar minhas unhas com ele, pois ele é um esmalte muito bom e eu amo essa cor em minhas unhas, e ele é o Black da Colorama, olhem que lindo:
                                                                       
Usei os seguintes esmaltes:


Eu amo demais esse esmaaaaaaaaalte *-* Ele não fica lindo demais na minha unha?


Muuuuuuuito divo cara, espero que tenham gostado, comentem. Um beijo pra vocês :*




4 comentários:

  1. Também amo ele !De preto só consigo usar esse,os outros são difíceis de limpar e tal esse é o melhor preto nacional que eu conheço até agora.Beijos !

    ResponderExcluir
  2. O Black é o preto mais perfeito na minha opinião !E ficou sim super lindo nas suas unhas !Beijozz

    ResponderExcluir
  3. Que esmaltação perfeita!Vc que faaz ?Lindo !Bgs!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo nas suas unhas!

    ResponderExcluir